Resenha do livro: Um pedido ás estrelas



Título: Um Pedido às Estrelas
Autora: Priscille Sibley
Editora: Benvirá
Gênero: Romance
Ano: 2013
Páginas: 320



   


  Após um grave acidente, Elle sofre um trauma cerebral irreversível, mas em seu ventre cresce uma vida. Apesar da fragilidade da situação, há uma possibilidade de ela dar à luz o tão filho aguardado. No entanto, com a mesma força com que desejou um filho, Elle se opunha a manter uma vida artificialmente. Se ela pudesse decidir, o que falaria mais alto? 
  Escrito com sensibilidade e compaixão, Um pedido às estrelas é uma emocionante história que levanta profundas reflexões sobre vida e morte, fé e ciência, e ilumina o poder do amor para ferir...e curar.


Este foi, sem dúvida, um dos livros que mais me despertou diversas emoções. Alegria, risos, amor, raiva, tristeza, choros... rsrsrs. Tudo isso em um só livro. Uma leitura que nos faz viajar por diversas opiniões, visões diferentes sobre como encarar a vida e a morte.  Achei linda a história de romance entre Elle e Matt, um amor que começa ainda na infância, porém por um erro eles são separados, e eles seguem caminhos diferentes. No entanto, continuam mantendo contatos como amigos.

     A vida da voltas, e eles acabam se casando, Elle não consegue levar uma gravidez adiante, e quando consegue engravidar de novo, sofre um grave acidente. Começa então a luta de Matt ao lado das duas pessoas que ele mais ama, sua mulher e o bebê que esta crescendo no ventre de Elle.

  Este livro nos permite várias reflexões, uma delas é que, cada pessoa que cuidamos pertence a uma família e que cuidamos desta família também. 

           
                                                                          Abraços!!!

Comentários

Postagens mais visitadas