Nada do que fui me veste hoje
Eu não sou quem eu gostaria de ser;
eu não sou quem eu poderia ser, ainda,
eu não sou quem eu deveria ser. Mas graças a Deus
eu não sou mais quem eu era!
Existe apenas um momento na vida em que dá para ser feliz realmente, este momento é o agora. Não importa qual momento você esteja passando, você só é o que é pelo que viveu.
Não precisa me contar quais foram as suas dores, sua lutas, só quero saber das suas conquistas. Nossas cicatrizes já falam por nós mesmos, estas cicatrizes provam o tamanho da sua força e o quanto você é forte hoje. Também não preciso saber o quanto você chorou a noite, só quero saber como conseguiu levantar-se de manha e seguir em frente. É somente desta esperança que animou os seus passos que precisamos saber.
Só existe um meio de ser feliz agora, é curando o passado.
Perdoando o passado e perdoando-se
Quando você conseguir olhar para a frente e ver quantas possibilidades há, você vai começar a dar valor ao dom da vida.
Você não pegaria coisas do lixo para fazer seu almoço de amanha neh? Então por que pegamos o passado e fazemos o nosso presente e também o nosso futuro? Se pessoas, coisas, pensamentos não lhe servem mais ou te fazem mal, livre-se deles. Faça isso por você, ninguém poderá fazê-lo, só você.
Seja honesto consigo mesmo, pecados e sofrimentos são um jeito de dizer inconscientemente: Eu não gosto de mim, no fundo eu acho que não mereço ser feliz.
Toda vez que você recriar pensamentos e aceitar coisas na sua vida que lhe fazem mal a única coisa que te falta é amor próprio, e nem todo amor do mundo será suficiente se você não se amar primeiro.
Perdoar significa deixar ir, soltar, não tem nada a ver com desculpar um comportamento. Quando carregamos muito lixo em nosso coração tudo fica mais pesado, seguir em frente torna-se um fardo. Livre-se disso, siga em frente de forma leve. Perdoe e perdoe-se.
O tempo esta passando, a vida já é curta para que de alguma forma possamos diminuí-la.
A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta-feira!
Quando se vê, já é natal...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê passaram 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado...
Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas...
Comentários
Postar um comentário